NOTÍCIAS

Aniversário 109 anos da Unifar – União farmacêutica de São Paulo

 Sede com visual moderno sem perder a tradição  
Neste ano de retomada de atividades presenciais após a mais grave crise sanitária enfrentada pelo mundo desde o início do século XX, decorrente da pandemia da Covid-19, a Unifar comemora mais um aniversário.  

Desde 1935 quando o prédio da Rua da Glória 104 passou a abrigar as reuniões de sua diretoria, foram realizados eventos comemorativos, cursos, seminários e workshops com a presença de professores renomados, parceiros e empresas apoiadoras desta tradicional associação.  
 
Estabelecemos 2022 como o ano de concretizar mais uma realização: inaugurar a sede com visual moderno e instalações que trazem a inovação tecnológica exigida pela evolução no mundo das comunicações.  
 
E a diretoria, nesta gestão (2022-2024) segue com seus trabalhos para oferecer a melhor atualização técnica aos associados, empresas, sindicatos, parceiros, enfim, profissionais do setor de saúde: fabricantes, fornecedores, distribuidores e  serviços. 
 
Temos muito orgulho em fazer parte desta história centenária e poder, a cada dia mais, compartilhar conhecimento e experiências com tantos profissionais que nos ajudam a manter viva essa instituição!  
 
E que venham mais um ano, mais uma década, mais um século com sabedoria, tecnologia e tradição de valores como alicerce para os profissionais da área!  
 
Parabéns UNIFAR!