Faça sua inscrição

Palestra gratuita - Planejamento Financeiro Pessoal

DATA: 05 de junho de 2024  
HORÁRIO: Das 19h00 às 21h00 Online - Plataforma Zoom 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA
 
OBJETIVO: Levar  ao público informações e conhecimentos específicos de administração financeira pessoal, de modo a garantir sua segurança e sua liberdade financeira no futuro.
 
PÚBLICO ALVO: Profissionais de diversas áreas interessados em manter uma cultura e rotinas de cuidados com as finanças e gastos próprios e familiares.

PROGRAMA: Importância de realizar um planejamento financeiro pessoal. Dados demográficos. Aposentadoria. Desperdícios frequentes ao longo do tempo. Ferramentas para controle de despesas. Exemplos de valores no futuro, acumulados em um período definido. Dicas.


PALESTRANTE: Jair Calixto   
É Farmacêutico Bioquímico graduado em 1985 pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, graduado em 1992 em Administração Industrial,  pela Fundação Vanzolini da Escola Politécnica da USP e em 2004 em Master Business Administration pela FGV.  Em 2022 Perito Judicial. Em 2022, VIII  Curso UNIFESP Cannabis Medicinal.
CEO da empresa PharmAlliance Assessoria Ltda. É consultor de BPF e realiza projetos voltados às indústrias farmacêuticas, inclusive para medicamentos da Cannabis.
Ministra cursos (Assuntos regulatórios para Cannabis Medicinal – EADPlus; Gestão de Riscos; Qualificação de Fornecedores). Ministra aulas, publica vídeos, livros e artigos sobre temas técnicos nas mídias sociais, além de entrevistas com especialistas sobre  o tema Cannabis para uso medicinal e temas relacionados com temas BPx para indústria farmacêutica, insumos, veterinária e produtos para saúde.  Realiza palestras em eventos sob diversos temas técnicos da indústria farmacêutica.

INVESTIMENTO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA

Inscreva-se abaixo. O acesso será enviado no dia do evento.



Patrocinadores da Unifar:
      
Parceiros e Apoiadores:
 

Participante

Informações adicionais do participante

Informações não obrigatórias, mas ajudam o ministrante a planejar o conteúdo.

Outras informações

Formas de pagamento

Informações sobre o pagador

Preencher as informações abaixo somente se precisa receber nota fiscal, boleto ou recibo

Informações:

« Voltar